segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Formitop

É o primeiro painel MDF BP com acabamento brilhante do mercado. O MDF Formitop proporciona uma superfície mais rica e natural para móveis e instalações comerciais. A tecnologia exclusiva da Eucatex faz do produto um painel com revestimento melamínico de ótima resistência e custo competitivo, que dispensa verniz e polimento. O MDF Formitop é uma ótima alternativa para garantir sofisticação, cores vibrantes e brilho aos seus projetos.

Aplicação

Indicado para fabricação de móveis que exigem ótima qualidade superficial, e superfície lisa, com reflexo, para ambientes de sala, quarto, cozinha e área de serviços, além de instalações comerciais e móveis corporativos. Pode ser utilizado também para arquitetura de interiores, displays e artefatos de madeira.

Acabamento

A face principal apresenta revestimento melamínico BP brilhante. O verso pode ser fornecido sem revestimento, em BP Branco ou no mesmo padrão da face brilhante com acabamento texturizado.
Eucafibra BP

É um painel com revestimento melamínico de Baixa Pressão (BP), termofundido com pressão e calor. Com as arrojadas texturas Arenato e Natural Wood, os padrões representam as mais recentes tendências européias. O painel é comercializado para a Revenda Madeireira e a Indústria Moveleira.

Aplicação

Por sua qualidade superficial, é indicado para móveis sofisticados em ambientes de sala, quarto, cozinha e área de serviços. Também é recomendado para instalações comerciais e móveis corporativos.

Acabamento

Revestimento melamínico BP nos sofisticados acabamentos Arenato e Natural Wood. Disponível também nos tradicionais acabamentos Texturizado e Madeira.
Eucafibra Lacca AD

A linha Eucafibra Lacca Alta Definição é ideal para dar um toque de requinte aos móveis residenciais. Com superfície espelhada, os painéis se destacam pelo brilho, intensidade da cor e melhor contraste e nitidez da superfície, além de proporcionar mais realismo aos padrões madeirados e unicolores. É mais uma alternativa de produto para a fabricação de móveis com acabamento em laca e possui excelente relação custo-benefício para os profissionais de marcenarias e da indústria moveleira. Fabricados com tecnologia de ponta, efeito espelhado e ainda mais vibrante, o produto está disponível em revendas madeireiras de todo o país. Para a indústria moveleira, os lançamentos acompanham as tendências de padrões que foram destaques nas últimas edições das maiores feiras européias do segmento.

Aplicação

Indicado para fabricação de móveis residenciais, instalações comerciais e utilização em arquitetura de interiores, em projetos nos quais há necessidade de superfícies mais sofisticadas, com reflexo, para superfícies verticais e horizontais com esforço leve. Para uso em tampos de mesas de escritório e refeição é necessário a colocação de vidro.

Na construção civil, pode ser utilizado em aplicações diversas, como: divisórias, revestimento de paredes, canaletado e etc. O painel é comercializado para a Indústria Moveleira e para as Revendas Madeireiras.

O marceneiro tem no MDF um produto já pronto para fabricação de móveis, alternativo à pintura. Não há necessidade de aplicação de vernizes e polimento, permitindo competitividade de custos e redução dos processos de fabricação do móvel. É uma forte tendência de mercado.

Acabamento

Painel MDF revestido com verniz alto brilho com ótima resistência superficial. O verso possui o mesmo padrão da face em alto brilho. Em marcenarias, deve ser trabalhado da mesma forma que os painéis MDF revestidos.

Vitrio


O Vitrio é um painel que serve como alternativa ao vidro ou à laca pintada para a fabricação de móveis de linha alta. Produzidos com nova tecnologia, os painéis tem acabamento em verniz acrílico transparente, no qual o padrão ou cor é realçado por um efeito único de profundidade e transparência.

Acompanhando as tendências mundiais de superfícies com alto brilho, o Vitrio tem efeito visual tão natural quanto o da madeira laqueada. Além disso, possui brilho e cor intensificados graças à luz que atinge a superfície, ganhando reflexo e refração como um verdadeiro espelho.

Aplicação

Além dos padrões em cores, que permitem combinações perfeitas e estão em harmonia com as tendências de móveis da Europa, o Vitrio também está disponível em padrões madeirados, fiéis à madeira natural e com veios contrastantes quase reais. Esses padrões conferem um design exclusivo, sofisticado e luxuoso aos móveis de alta linha.

O Vitrio é indicado para ambientes da alta decoração, residenciais, comerciais (escritórios, hotelaria etc.) e para construção civil em diversas aplicações, como divisórias, revestimento de paredes etc.

Acabamento

Painel MDF com verniz alto brilho e profundidade, com altíssima resistência superficial. O verso possui revestimento melamínico BP.

Por que ter uma cozinha planejada?

Móveis práticos e funcionais são requisitos básicos das cozinhas mais aconchegantes e modernas, mas isso dificilmente é encontrado em ambi...