segunda-feira, 18 de julho de 2016

Conheça a Coleção Masisa 2016

A Masisa estuda continuamente os movimentos do mercado, a demanda dos profissionais e o estilo presente na decoração dos ambientes, sempre focando a qualidade do mix de produtos.
Aliando as necessidades do nosso público com as tendências nacionais e internacionais apresentadas em diversas feiras, tais como a de Colônia, Estocolmo, Londres e Milão, as principais características que inspiram a Coleção Masisa 2016 são:
• a valorização da natureza, por meio de padrões com aparência natural e texturas bem marcadas;
• o contraste claro-escuro – incluindo o branco e preto – combinado com padrões madeirados, claros, médios ou rústicos;
• a busca pelo conforto e o aconchego nos ambientes internos, residenciais ou de trabalho, expressa através de materiais cálidos, como os tecidos;
• e, por último, o movimento Mix and Match, que mistura estilos e culturas com personalidade, na busca da customização.
Uma variedade de padrões e combinações que refletem as tendências do mundo em seus projetos.
Apresentamos a Coleção 2016:A coleção Masisa 2016 é uma viagem ao redor do mundo. Ideal para levar a sofisticação e a pluralidade cultural de diversos continentes para o seu projeto.
Começando a jornada pela região de Mármara, na Turquia, enaltecemos os relevos naturais em um verdadeiro encontro do oriente com o ocidente. O resultado são os padrões Mármara, com desenho de nogueira clássica que traduz o movimento e a beleza dessa região:
Mármara Gri, reflete as inúmeras paisagens salinas com tons acinzentados; Mármara Erikonde as especiarias, castanhas e frutas secas serviram de inspiração. Já o Mármara Kahve traz a referência ao tradicional café turco, que inspira os matizes desse padrão.
Seguindo a viagem para o Império Britânico, Masisa traz painéis inspirados em Délhi e Londres:
Tweed, clássico tecido de lã inglês, é representado com elegância e textura. Partindo para a Índia, o painel Canela da Índia traz o toque asiático à coleção. O Carvalho Indiano traz aquele toque de madeira com aparência levemente envelhecida e remete à madeira teca antiga.
Passeando por culturas e paisagens impressionantes, apresentamos também o painel Castanha Branca, que conta com superfície mate assim como a casca dos frutos.
O deserto mais seco do mundo não poderia ficar de fora desta jornada. O padrão Atacama traz tons de cinza e rosado para um projeto único.
Nogal Africano, representando este grande continente, busca a referência das cores da fauna e flora regional e seu desenho representa a clássica nogueira italiana, com veios longos que remetem à algumas espécies de madeira africanas.
A linha de painéis está mais completa, variada e cheia de oportunidades para inspirar os seus projetos.
Conheça cada detalhes dos lançamentos Masisa 2016:

  
  
  
                                                            http://www.masisa.com/bra/

Por que ter uma cozinha planejada?

Móveis práticos e funcionais são requisitos básicos das cozinhas mais aconchegantes e modernas, mas isso dificilmente é encontrado em ambi...