domingo, 14 de agosto de 2016

Aço Corten

Aço Corten

MDFTextura Estuco

O aço de cor avermelhada, material utilizado na indústria ferroviária americana nos anos 30, tornou-se conhecido pelo nome do seu fabricante. Recentemente, trazido para as construções, virou sinônimo de arquitetura arrojada, em fachadas e interiores. O padrão Aço Corten reproduz a variedade de tons e a riqueza de detalhes das chapas metálicas, permitindo uma diversidade de aplicações em móveis e design de interiores. Combina com padrões madeirados como Nebraska e Tabaco e cores como Olive, Rubi, Onix e Azul.
Autenticidade, composições únicas, rústico e contemporâneo.
Formato (m):
1,84 x 2,75
Espessura (mm):
5,5 / 15 / 18 / 25
*Outros tamanhos e espessuras sob consulta

Este produto combina com:



Nebraska
Nebraska
Olive
Olive
Rubi

Certificações
Rótulo Ecológico ABNT (Selo Verde)
A Masisa é a primeira empresa de painéis certificada com o Rótulo Ecológico ABNT (Selo Verde), atribuído a produtos ou serviços que apresenta um impacto ambiental menor em relação a outros equivalentes disponíveis no mercado.
ISO 14001
Certificação do Sistema da Gestão Ambiental. Controla os aspectos e os impactos ambientais de nossas operações.
OHSAS 18001
Certificação do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança. Controla os riscos e os danos de acidentes e doenças ocupacionais.
ISO 9001
Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade. Ela garante a conformidade dos produtos e serviços e prima pela satisfação dos clientes e a melhoria contínua.
Cadeia de custódia FSC®
As linhas de painéis com base em Pinus e de moldura de MDF, da Masisa Ponta Grossa, têm certificação de Cadeia de custódia FSC®. Procure por produtos certificados FSC®.
Norma européia E-1
Para assegurar o bem-estar e a saúde de quem manuseia os produtos, a Masisa é a única empresa de painéis de madeira na América Latina que tem certificação classe E-1, norma europeia que identifica os produtos com baixa emissão de formaldeído.

Por que ter uma cozinha planejada?

Móveis práticos e funcionais são requisitos básicos das cozinhas mais aconchegantes e modernas, mas isso dificilmente é encontrado em ambi...