quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Durafloor Design
Facilidade de instalação e a textura natural da madeira são os diferenciais da linha Durafloor Design. O sistema Click, patenteado mundialmente, dispensa o uso de cola e permite o uso do ambiente imediatamente após sua instalação. Pode ser aplicado em áreas residenciais e ambientes de médio tráfego comercial.
Garantia 12 anos para uso residencial e 7 anos para uso comercial.
Possui quatro padrões de cores.
 
 
Piso Durafloor Trend 
Lançamento incrementado por um acabamento marcante de textura acetinada. Seus padrões seguem tendências internacionais. Além da facilidade de instalação, por meio do Sistema Click, as larguras das réguas (92 x 152 mm) permitem desde uma paginação simples até a combinação das duas larguras no mesmo ambiente, personalizando ainda mais o projeto. Possui microvincos nas extremidades da régua, lembrando os tradicionais assoalhos de madeira.

Garantia de 10 anos para uso residencial.
Possui 6 padrões de cores.
Piso Laminado Durafloor


O piso é um dos materiais de acabamento mais importantes da casa. Combinar beleza, facilidade de limpeza, durabilidade e praticidade de instalação aliadas a um produto ecologicamente correto e hipoalergênico foi o grande desafio da Duratex no lançamento do Durafloor, o primeiro piso laminado a ser produzido no Brasil.

Possui oito linhas de produtos:

Cada linha atende às necessidades específicas de diferentes ambientes, residenciais e comerciais, com padrões desenvolvidos especialmente para atender às necessidades do consumidor brasileiro.

Durafloor é produzido com Microban®, um revestimento usado mundialmente para reduzir o número de bactérias que se acumulam em uma série de produtos, entre eles pisos. Durafloor é o único piso laminado do Brasil que possui essa proteção, trazendo mais tranqüilidade, higiene e praticidade para você.

Por que ter uma cozinha planejada?

Móveis práticos e funcionais são requisitos básicos das cozinhas mais aconchegantes e modernas, mas isso dificilmente é encontrado em ambi...