segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Eucafibra Lacca AD

A linha Eucafibra Lacca Alta Definição é ideal para dar um toque de requinte aos móveis residenciais. Com superfície espelhada, os painéis se destacam pelo brilho, intensidade da cor e melhor contraste e nitidez da superfície, além de proporcionar mais realismo aos padrões madeirados e unicolores. É mais uma alternativa de produto para a fabricação de móveis com acabamento em laca e possui excelente relação custo-benefício para os profissionais de marcenarias e da indústria moveleira. Fabricados com tecnologia de ponta, efeito espelhado e ainda mais vibrante, o produto está disponível em revendas madeireiras de todo o país. Para a indústria moveleira, os lançamentos acompanham as tendências de padrões que foram destaques nas últimas edições das maiores feiras européias do segmento.

Aplicação

Indicado para fabricação de móveis residenciais, instalações comerciais e utilização em arquitetura de interiores, em projetos nos quais há necessidade de superfícies mais sofisticadas, com reflexo, para superfícies verticais e horizontais com esforço leve. Para uso em tampos de mesas de escritório e refeição é necessário a colocação de vidro.

Na construção civil, pode ser utilizado em aplicações diversas, como: divisórias, revestimento de paredes, canaletado e etc. O painel é comercializado para a Indústria Moveleira e para as Revendas Madeireiras.

O marceneiro tem no MDF um produto já pronto para fabricação de móveis, alternativo à pintura. Não há necessidade de aplicação de vernizes e polimento, permitindo competitividade de custos e redução dos processos de fabricação do móvel. É uma forte tendência de mercado.

Acabamento

Painel MDF revestido com verniz alto brilho com ótima resistência superficial. O verso possui o mesmo padrão da face em alto brilho. Em marcenarias, deve ser trabalhado da mesma forma que os painéis MDF revestidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Por que ter uma cozinha planejada?

Móveis práticos e funcionais são requisitos básicos das cozinhas mais aconchegantes e modernas, mas isso dificilmente é encontrado em ambi...