segunda-feira, 24 de setembro de 2012


Vitrio


O Vitrio é um painel que serve como alternativa ao vidro ou à laca pintada para a fabricação de móveis de linha alta. Produzidos com nova tecnologia, os painéis tem acabamento em verniz acrílico transparente, no qual o padrão ou cor é realçado por um efeito único de profundidade e transparência.

Acompanhando as tendências mundiais de superfícies com alto brilho, o Vitrio tem efeito visual tão natural quanto o da madeira laqueada. Além disso, possui brilho e cor intensificados graças à luz que atinge a superfície, ganhando reflexo e refração como um verdadeiro espelho.

Aplicação

Além dos padrões em cores, que permitem combinações perfeitas e estão em harmonia com as tendências de móveis da Europa, o Vitrio também está disponível em padrões madeirados, fiéis à madeira natural e com veios contrastantes quase reais. Esses padrões conferem um design exclusivo, sofisticado e luxuoso aos móveis de alta linha.

O Vitrio é indicado para ambientes da alta decoração, residenciais, comerciais (escritórios, hotelaria etc.) e para construção civil em diversas aplicações, como divisórias, revestimento de paredes etc.

Acabamento

Painel MDF com verniz alto brilho e profundidade, com altíssima resistência superficial. O verso possui revestimento melamínico BP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Por que ter uma cozinha planejada?

Móveis práticos e funcionais são requisitos básicos das cozinhas mais aconchegantes e modernas, mas isso dificilmente é encontrado em ambi...