segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Formitop

É o primeiro painel MDF BP com acabamento brilhante do mercado. O MDF Formitop proporciona uma superfície mais rica e natural para móveis e instalações comerciais. A tecnologia exclusiva da Eucatex faz do produto um painel com revestimento melamínico de ótima resistência e custo competitivo, que dispensa verniz e polimento. O MDF Formitop é uma ótima alternativa para garantir sofisticação, cores vibrantes e brilho aos seus projetos.

Aplicação

Indicado para fabricação de móveis que exigem ótima qualidade superficial, e superfície lisa, com reflexo, para ambientes de sala, quarto, cozinha e área de serviços, além de instalações comerciais e móveis corporativos. Pode ser utilizado também para arquitetura de interiores, displays e artefatos de madeira.

Acabamento

A face principal apresenta revestimento melamínico BP brilhante. O verso pode ser fornecido sem revestimento, em BP Branco ou no mesmo padrão da face brilhante com acabamento texturizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Por que ter uma cozinha planejada?

Móveis práticos e funcionais são requisitos básicos das cozinhas mais aconchegantes e modernas, mas isso dificilmente é encontrado em ambi...