sábado, 29 de setembro de 2012



Elmo Suíço, Zurich e Tirol

Conheça os novos padrões criados pela Masisa



Foto


 


De inspiração européia, a reprodução dos Elmos, madeira tão valorizada e extinta por uma praga que devastou os Alpes Suíços, ganha agora nova vida em três tonalidades e duas texturas diferentes.


 


No padrão mais fiel ao original, chamado de Elmo Suíço, a reprodução em textura genuína, valoriza a rica estrutura de catedrais, com cor e efeito metalizado nos veios, mantendo um aspecto natural característico. Contemporâneo, permite a utilização em qualquer ambiente, seja ele residencial, comercial ou corporativo.


 


Zurich, o tradicional Elmo Suiço, quando cozido a vapor ganha uma nova cor; inspiração que vem da arquitetura clássica da capital suíça que embelezava as margens do rio Limmat. Com textura jateada, os tons de marrom e cinza permitem combinações sóbrias com toda a palheta de cores, principalmente com os tons pastel e outras combinações com madeiras claras. Ideal para ambientes clássicos de estar ou escritórios.


 


Já no padrão Tirol, o desenho característico da madeira em textura genuína, recebe um clareamento para ficar com aspecto mais jovem e moderno. Pode ser combinado com todos os tipos de cores, principalmente nos tons de marrom e cinza, em ambientes modernos ou que utilizem o branco na composição dos espaços. O padrão é indicado para móveis de cozinha, dormitórios e também quando o projeto requer efeito de luz e amplitude.


 


Os três padrões estão disponíveis em MDF e também em MDP, na versão Zurich. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Por que ter uma cozinha planejada?

Móveis práticos e funcionais são requisitos básicos das cozinhas mais aconchegantes e modernas, mas isso dificilmente é encontrado em ambi...