sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Soluções e inovações da Formica® estarão na ForMar 2013.


Formica® Real Color - Foto: Paulo Falcão.
Formica® Real Color – Foto: Paulo Falcão.
A Formica®, pioneira em laminados decorativos de alta pressão e em inovações, estará na Feira da Revenda e da Marcenaria, a ForMar 2013. A marca preparou novidades especiais para quem exige qualidade e soluções práticas para diferenciar os seus projetos:
Formica® Real Color: O novo laminado decorativo que garante mais produtividade e design exclusivo aos móveis. Disponível em 7 cores que são tendências internacionais e em 7 espessuras para diferentes aplicações, o produto confere acabamento impecável que dá brilho as peças e substitui a pintura. Com conceito monolítico, é unicolor e contém uma adição especial de resina que o torna leve, de fácil e rápida aplicação. Possui ainda alta resistência à umidade, estabilidade de cor e não descasca.
Novas cores de Fita de Borda: Eficientes para eliminar o fio preto lateral dos laminados sendo fiéis às suas cores, agora, as fitas de borda em PVC estão disponíveis em quase todos os padrões da cartela da Formica®! É fácil aplicação, excelente desempenho nos processos automáticos e manuais e perfeição nos acabamentos.
Novos padrões: A Formica® possui uma ampla gama de cores, texturas e desenvolve constantemente novos padrões alinhados com as principais tendências internacionais de decoração. Neste ano ela surpreende com: Corten, Concreto, Trama, Soft, Nogueira Nodo, Ebano e Oxid.
Oficina de aplicação dos produtos Formica®: Participe, receba dicas e aprenda de forma simples e prática a utilizar e manusear toda a qualidade Formica®.
E mais, os visitantes que mostrarem a carteirinha do Clube do Marceneiro Formica® ganharão um brinde exclusivo.
Confira de perto, no stand da Formica®, lançamentos sob medida para atender especialmente o seu negócio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Por que ter uma cozinha planejada?

Móveis práticos e funcionais são requisitos básicos das cozinhas mais aconchegantes e modernas, mas isso dificilmente é encontrado em ambi...