quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013



Novo conceito de morar

O quarto de dormir agora é também aquele onde se assiste à TV, se joga videogame e conecta-se à internet. 

A sala de visitas se tornou home theater.

E a cozinha ganhou status de espaço gourmet. 

A tecnologia entrou nas casas e as pessoas buscam inovação, mas exigem sustentabilidade, querem criatividade, sem abrir não da funcionalidade e da elegância. 

Privilégio da marcenaria

A criação de móveis com design exclusivo é uma das ações que refletem essa nova forma de viver e morar das pessoas. Mostras de decoração pelo Brasil, nas quais a Eucatex está cada vez mais presente com seus painéis de MDF, também traduzem essa realidade. 

Por isso, a importância da atualização constante dos empresários da marcenaria, que podem compartilhar com seus clientes diferentes maneiras de compor materiais e combinar cores e estilos.

"O trabalho que fazemos junto aos profissionais que participam das mostras é intenso e o resultado tem sido muito positivo", ressalta Andrea Krause, gerente de Marketing da Eucatex
Tendências que unem estilo e conforto na Casa Cor Ceará 2012

No Lounge Gourmet, de Cesar Fiuza e Cesar Fiuza Neto foram utilizados diferentes tipos de madeira, que trouxeram a sensação de aconchego. 

O forro madeirado, feito com MDF Revestido Carvalho Coimbra, recebeu nichos com iluminação, que se destacaram como elementos de decoração. A modernidade é caracterizada pelas cores vermelha e preta (MDF Laca Alto Brilho Preto Málaga) dos móveis

Marçal Barros criou a Suíte da Filha Blogueira de Moda com destaque para os tons vibrantes. A sofisticação está presente nos móveis, com revestidos com painéis MDF Laca Auto Brilho Branco Neve e Preto Málaga.
Um espaço cultural de convívio e integração para uma família contemporânea.

Essa foi a proposta de Inês Sobreira e Ricardo Braga para a Sala de Leitura e Home Studio. Como a preocupação ambiental foi um dos grandes diferenciais do projeto, os móveis foram executados com painéis da Eucatex, feitos com madeira certificada. ¿Utilizamos regularmente em nossos trabalhos o MDF Laca Alto Brilho, com o qual conseguimos rapidez e qualidade nos móveis, além de um acabamento perfeito¿, explica a arquiteta Inês Sobreira. A opção foi pelos padrões Palissandro e Preto Málaga.

Ambiente clássico com cominações diferentes

Os painéis MDF Revestido Nogal Ébano e Laca Alto Brilho Branco Neve foram a escolha de Carlos Otávio para o Living. As propostas de revestimentos para as paredes trazem o referencial: frio e em MDF, além do contraste entre o branco e o madeirado. 

A Leo dispõe de toda a linha de MDF Eucatex para inovar em seus projetos. Passe em uma de nossas lojas e escolha o seu.

Destaque para os padrões:

MDF Laca Alto Brilho
Preto Málaga Bordô Cinza Itália
Linho Rústico Imbuia Nero


Rita Curci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Por que ter uma cozinha planejada?

Móveis práticos e funcionais são requisitos básicos das cozinhas mais aconchegantes e modernas, mas isso dificilmente é encontrado em ambi...