segunda-feira, 8 de julho de 2013

Linha Play


A Berneck traz ao mercado dois novos padrões de MDF que irão mexer com sua criatividade e atrair a atenção de seus clientes.

A novidade é a linha Play , com os padrões Frame e Dots, que chegam para tornar móveis, divisórias e painéis de interiores mais lúdicos e criativos.

· MDF Frame - painel com desenho de molduras
· MDF Dots - painel com pontilhados pretos na superfície

Segundo Graça Berneck Gnoatto, diretora comercial e de marketing da Berneck, a ideia para a Linha Play partiu de um toque de nostalgia, remetendo à interatividade que as brincadeiras com lousa e giz costumam proporcionar. 

Criatividade

Ideal para aplicação em quartos infantis e infanto-juvenis, a linha Play reúne beleza e tecnologia. Seus padrões permitem aos profissionais da marcenaria e aos arquitetos, infinitas possibilidades de combinação.

"As pessoas podem desenhar, escrever e pintar sobre a superfície do painel, com qualquer canetinha a base d´água ou lápis de cor, entre outras possibilidades. Nunca foi tão fácil registrar boas ideias sem papel e sem limites para então começar tudo outra vez", conta Graça Berneck Gnoatto, diretora-comercial e de marketing da Berneck, que trabalhou no desenvolvimento da linha com a designer Andrea Corrêa, analista de desenvolvimento de produtos da empresa.
Interatividade 
Na cozinha, a linha Play pode ocupar uma função muito interessante, pois além de decorar, possibilita que o usuário faça lista de compras e anotações no próprio painel. Textos e desenhos podem ser facilmente removidos, sem nenhum dano à superfície. 

Produtos indicados

· Lápis de cor
· Caneta Base d´água
· Caneta para quadro branco

Para remoção basta um pano com álcool gel e a superfície volta a ficar limpa, nova em folha.

Produtos não indicados
· Caneta esferográfica e de ponta fina
· Pincel atômico
· Marcador permanente
· Esponja, palha de aço e produtos abrasivos


São infinitas possibilidades de combinação para o profissional da marcenaria. E ainda pode usar fitas de borda coloridas para diferenciar ainda mais o projeto

Rita Curci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Por que ter uma cozinha planejada?

Móveis práticos e funcionais são requisitos básicos das cozinhas mais aconchegantes e modernas, mas isso dificilmente é encontrado em ambi...